segunda-feira, 18 de abril de 2016

Como ganhar Prêmios jogando no celular (Funciona mesmo)




Eu ando sempre procurando coisas novas pra fazer no meu celular jogos e aplicativos, como jogo muito no celular fui pesquisar se não  havia como eu ganhar alguma coisa do mundo real ou virtual jogando. Então  descobri o joysticket, uma empresa nova que realmente dá premios por você jogar os jogos, Basta só fazer um simples cadastro.
Pelo fato da empresa ser nova, ainda ano tem muitas opções de prêmios, mas já tem uns bons como mostra na imagem, eles tem uma parceria com a Kalunga para as premiações e é isso, quanto aos jogos não ha uma grande variedade pois como eu disse a empresa é nova mais tem alguns bem divertidos e legais de jogar, espero que vocês gostem

Segue o link pra download na Play Store (Pois o app é gratuito)